domingo, 18 de outubro de 2009

SERIADO E.R. ®

ER: Emergency Room. Série que depois de 15 anos chega ao seu final em 2009 .

CONTA A HISTÓRIA DE MÉDICOS E ENFERMEIROS DE UMA PRONTO SOCORRO ESCOLA!
HISTÓRIAS, ALEGRES, TRISTES E EMOCIONANTES....SEM CONTAR OS MOMENTOS EM QUE TENTAM SALVAR VIDAS! CHOREI VÁRIAS VEZES, PRINCIPALMENTE QUANDO UM MÉDICO MORRE, OU PASSA POR SITUAÇÕES MUITO TRISTE, COISAS QUE A GENTE ACHA QUE NUNCA ACONTECERIA COM UM PROFISSIONAL DA SAUDE!
EMOCIONANTE DEMAIS!!!

Nenhum comentário: