sábado, 10 de outubro de 2009

MEU PRESENTE ®

QUEM JA RECLAMOU DE NÃO GANHAR PRESENTE? QUEM JA RECLAMOU DE DEUS, DIZENDO QUE ELE NUNCA FEZ NADA NA SUA VIDA?
POIS DEUS NOS PRESENTEIA TODOS OS DIAS!!!

VIVER O DIA DE HOJE É UM PRESENTE! PRESENTE DE DEUS!

SOBRE O PASSADO E FUTURO?
O PASSADO JA SE FOI, "EIS QUE AS COISAS VELHAS SE PASSARAM", O FUTURO PERTENCE A DEUS....

MEU PRESENTE DIARIO É PODER VIVER O PRESENTE!
OBRIGADA MEU DEUS PELO DIA DE HOJE, OBRIGADA PELO MEU PRESENTE!

E VOCÊ JA GANHOU SEU PRESENTE HOJE?

Nenhum comentário: