QUEM JA RECLAMOU DE NÃO GANHAR PRESENTE? QUEM JA RECLAMOU DE DEUS, DIZENDO QUE ELE NUNCA FEZ NADA NA SUA VIDA?
POIS DEUS NOS PRESENTEIA TODOS OS DIAS!!!
VIVER O DIA DE HOJE É UM PRESENTE! PRESENTE DE DEUS!
SOBRE O PASSADO E FUTURO?
O PASSADO JA SE FOI, "EIS QUE AS COISAS VELHAS SE PASSARAM", O FUTURO PERTENCE A DEUS....
MEU PRESENTE DIARIO É PODER VIVER O PRESENTE!
OBRIGADA MEU DEUS PELO DIA DE HOJE, OBRIGADA PELO MEU PRESENTE!
E VOCÊ JA GANHOU SEU PRESENTE HOJE?
Nenhum comentário:
Postar um comentário