Quando penso na minha infância e adolescência, não tenho boas recordações, e nunca gostei muito de comentar sobre essas fases de minha vida.
Mas DEUS em sua infinita misericórdia e amor me presenteou com uma segunda chance: “você” meu filho LUCAS!
Por isso todas as vezes que falo de infância, me vêm na cabeça os momentos que passamos juntos, suas risadas, seus primeiros passos e palavras, sua ida a escola, nossas mãos entrelaçadas sempre, nossos diálogos antes de dormir, seus segredos (sempre soube que vc era o verdadeiro homem aranha e o batman) , suas confissões, temos uma cumplicidade que não tem preço, nos conhecemos pelo olhar, e juntos vivemos uma infância que eu consigo me lembrar com alegria de cada detalhe!
Hoje nos seus 14 anos, estamos começando a viver sua adolescência, e tenho me preparado para errar pouco, e assim poder ter vc como meu parceiro sempre.
Como na infância também estou tendo uma segunda chance de viver MINHA adolescência! Quero poder fazer tudo de um jeito que vc possa ter boas recordações.
E quando for adulto, lembrar de tudo com alegria e ter boas historias para contar a seus filhos e amigos!
Agradeço a DEUS sempre por vc estar na minha vida, por ser “meu” filho!
Parabéns por esse momento que vc vai começar a viver e se prepare para novas aventuras! Mas continue sendo essa criança maravilhosa, para que sua infância nunca morra!
Parabéns meu querido!
QUEM DISSE QUE NÃO EXISTE UMA SEGUNDA CHANCE? COM VC FUI PRESENTEADA COM UMA INFÂNCIA LINDA E AGORA VIVEREI A ADOLESCÊNCIA!
TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO !!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário