segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

OUVI E CANTEI MUITO......!!!!!



Frère Jacques
Frère Jacques

Dormez-vous?
Dormez-vous?

Sonnez les matines,
Sonnez les matines.

Ding, ding, dong.
Ding, ding, dong.



Nenhum comentário: