"LOST", tradução: PERDIDOS!
FOI UMA PREMIADA SÉRIE DE DRAMA E FICÇÃO CIENTIFICA QUE SEGUIU A VIDA DOS SOBREVIVENTES DE UM ACIDENTE AÉREO NUMA MISTERIOSA ILHA TROPICAL EM ALGUM LUGAR DO OCEANO PACIFICO.
FORAM SEIS ANOS, SEIS TEMPORADAS, ACOMPANHEI CADA CAPITULO, E O FIM FOI SURPRESO E EMOCIONANTE.
A ILHA CONTINUOU MISTERIOSA, A EXPLICAÇÃO FICA POR NOSSA CONTA, MAS COM CERTEZA SENTIREI SAUDADE DESSA ILHA, POIS APRENDI A AMA-LA!
COM CERTEZA NÃO DAVA MAIS PARA "ESTICAR" A SÉRIE, ACHO QUE TERMINOU NO TEMPO CERTO!
PARABENS AOS CRIADORES: JEFFREY LIEBER, J. J. ABRAMS e DAMON LINDELOF
RECOMENDO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário